Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Novos Treinadores Regionais!

A Região Minas conta agora com os voluntários Fernando Leão e Lucas Alves para mais uma atividade de desenvolvimento do AFS e da qualidade de nossos programas. Fernando e Lucas, que já têm uma história na Organização são agora Treinadores Regionais. A capacitação para assumirem a função ocorreu no Rio de Janeiro de 12 a 15 de Maio de 2011, com apoio e orientação do Grupo de Desenvolvimento do AFS Intercultura Brasil. O recém formado Time de Treinadores conta com 18 membros que já se planejam para treinar os voluntários de suas próprias Regiões.

Dentre os diversos conteúdos trabalhados e discutidos nos quatro dias de treinamento tivemos: Técnicas e ferramentas Educativas; Estilos de Aprendizagem; Métodos e Metodologia; Excelência em Processos de Envio e Recebimento; Suporte ao intercambista e qualidade da ação; Planejamento estratégico da Região e de Comitês e também da própria organização e logística dos treinamentos.

A Região Minas é composta pelos comitês Belo Horizonte; Montes Claros, Varginha, Ouro Branco, Patos de Minas, Ubá e Rio Casca. As atividades e eventos de capacitação dos voluntários já estão sendo preparadas e contamos com o apoio de todos voluntários para iniciar as atividades o quanto antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário